segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bella Musica

Alguns meses atrás, estava visitando alguns blogs e descobri em um deles (não me lembro o nome) esta cantora italiana: Elisa. Resolvi dar uma pesquisada e vi que suas músicas são belíssimas assim como sua voz.
Essa é minha música preferida (Ti vorrei sollevare - Queria Erguê-lo), espero que gostem.

O refrão diz assim:
"Queria colocar você pra cima
Queria consolar-lhe
Você me disse vi você mudar
Você não está escutando mais
Por um momento eu teria querido
Que fosse verdade mesmo só um pouco
Porque ouvi você entrar
Mas eu queria desaparecer
Ao invés, vi você apontar
Ao invés, vi você disparar
Naquela alma
Que você disse que eu não tenho"

Confiram o vídeo que também é belíssimo


E vocês... gostam de música italiana ???

Um comentário:

Vou ficar aguardando seu comentário.